fbpx
NotíciasSéries

The Boys – Conheça a nova personagem de Laurie Holden na 3 temporada

Atriz interpretará personagem parodiada de Feiticeira Escarlate nas HQs.

Laurie Holden | AMC The Walking Dead

Holden irá retratar a supe conhecida como Crimson Countess (Condessa Escarlate). Ela se junta a outros membros do elenco recorrentes recentemente anunciados, Sean Patrick Flanery como Gunpowder, Miles Gaston Villanueva como Supersonic e Nick Wechsler como Blue Hawk.

 De acordo com a Variety, a Holden terá um papel recorrente na série, indicando uma participação maior do que sua personagem tem nos quadrinhos. Na obra original, ela é enviada pela Vought junto com o Payback para caçar o grupo de Billy Bruto.

HQ The Boys | Garth Ennis e Darick Robertson

Holden é talvez mais conhecida por seu papel na série de apocalipse zumbi “The Walking Dead”, na qual ela interpretou a personagem Andrea por três temporadas.

The Boys | Amazon Prime Video

The Boys é estrelado por Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Milky), Tomer Capon (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko), Erin Moriarty (Starlight) e Antony Starr (Homelander). É baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson e distribuido pela Amazon Prime Video.

Advertisement

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. A terceira está em produção, ainda sem previsão para estrear no serviço de streaming.

Fonte: NerdBunker.

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.