NotíciasSéries

The Boys | Capitão Pátria e Soldier Boy não terão cena de sexo na terceira temporada

Com a produção da terceira temporada de The Boys, muitos fãs indagam quais elementos das HQs que deram origem à série serão levados à TV. O showrunner Eric Kripke revelou que ao menos um acontecimento dos quadrinhos não será adaptado: uma cena de sexo envolvendo o Capitão Pátria (Antony Starr) e o Soldier Boy (Jensen Ackles)

The Boys

A dúvida surgiu com a escalação de Ackles no elenco e foi esclarecida por Kripke em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. Na obra original, o Soldier Boy é líder do grupo conhecido como Payback e sua obsessão em fazer parte dos Sete o leva a fazer sexo com o Capitão Pátria. Na série, porém, parece que o Soldier Boy terá um papel maior e será menos subserviente ao líder dos Sete, segundo o showrunner. Veremos mais dos membros do Payback (até então, apenas mencionados) e o fato do Soldier Boy pertencer a uma época diferente servirá para introduzir uma nova dinâmica no seriado. É importante ressaltar que Jensen Ackles não será um mocinho na série.

Ainda na sessão de perguntas e respostas, Kripke revelou que algo que será adaptado para a série será o Herogasm, um evento que é patrocinado pela Vought e procura fazer com que os super-heróis busquem o máximo de prazer em atividades que envolvem desde o sexo até drogas.

Soldier Boy é o primeiro herói do universo de The Boys

Jensen Ackles foi confirmado como o Soldier Boy em agosto, antes da estreia da segunda temporada. Seu personagem é o primeiro super-herói do universo da série, tendo lutado na Segunda Guerra Mundial e acabado por se transformar em uma celebridade após esses eventos.

A segunda temporada de The Boys terminou no dia 9 de outubro, com a exibição de seu último capítulo. Todos os episódios estão disponíveis no Prime Video, o streaming da Amazon.

Advertisement

Fonte: Screen Rant

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Bride | Scarlett Johansson estrelará nova produção da Apple baseada em A Noiva de Frankenstein

    1 Mins read
    A Apple está desenvolvendo uma nova produção, o thriller foi intitulado Bride e conta com a produção conjunta da A24 Films. Estrelado por Scarlett Johansson, a produção ainda não tem data definida para começar a ser gravada ou para estrear.
    NotíciasCinema

    A partir do dia 29, Telecine terá sinal e streaming abertos por tempo limitado

    1 Mins read
    Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os canais e o serviço de streaming da rede Telecine ficarão abertos à todos entre os dias…
    NotíciasSéries

    A Família Addams vai ganhar série totalmente dirigida por Tim Burton!

    1 Mins read
    Segundo fontes ligadas ao Deadline, o cineasta Tim Burton (“Batman“) está em fim de negociações para comandar uma série live-action da “Família…