NotíciasSéries

The Boys | Atrizes comentam sobre como derrotar o Capitão Pátria e hipocrisias da vida real

Em entrevista exclusiva ao NerdBunker, as atrizes Erin Moriarty (Luz Estrela), Karen Fukuhara (Kimiko), Aya Cash (Tempesta) e Shantel Vansanten (Becca Bruto) conversaram sobre as várias críticas ao mundo real presentes em “The Boys” e ainda revelaram como matariam o Homelander (Capitão Pátria).

Sobre o “Garotas Dão Conta“, slogan da Vought na série, Cash disse: “É ótimo levantar bandeiras, mas há corporações que usam isso como uma forma de chamar uma atenção positiva, sendo que elas não internalizaram os valores daquilo. É aí que fica perigoso.”

The Boys
“Prime Video”.

As redes sociais nos fazem sentir que estamos ajudando quando, na verdade, não. Só estamos sentados em nossos sofás, entregando uma performance. E é a mesma coisa com o “Garotas dão conta” porque na série acaba sendo um simbolismo para objetificar mulheres. É irônico e é apenas uma maneira da Vought ficar mais popular.“, continuou Moriarty.

“Esse é o momento sobre Annie se reencontrar e entender quem ela é, antes de formar uma parceria ou uma relação com outra pessoa.”, também disse a atriz, sobre o estado de sua personagem nessa segunda temporada. Além disso, ela e Karen Fukuhara adorariam que  Luz-Estrela e Kimiko se juntassem para descer a porrada e derrotar o Capitão Pátria.

Teria que rolar uma batalha física para mostrar que somos capazes, mas o principal é que envenenaríamos o leite antes de ele tomar, só para fazer jus ao seu fetiche.”, brincou Moriarty.

Advertisement

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

A segunda temporada de “The Boys” teve seus três primeiros episódios lançados no último dia 4, para depois cada um ser lançado toda semana, até 9 de outubro, com oito episodio no total.

Veja também: Terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland vai contar com Electro de Jamie Foxx

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: