fbpx
NotíciasSéries

The Boys | Antony Starr, o Homelander, está preocupado com o Brasil e manda mensagem de apoio

Nesta quinta (21), após já ter expressado o desejo de visitar o Brasil, o ator Antony Star, o Capitão Pátria de “The Boys” se mostrou preocupado com a situação do país e mandou uma mensagem de apoio para nós: “O que está acontecendo, Brasil? Está tudo bem aí embaixo? Aguentem firme!”.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

A segunda temporada de “The Boys” já está disponível no Prime Video.

Advertisement

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Ainda sobre The Boys: Terceira temporada terá um dos momentos mais bizarros das HQs; Confira!

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.