NotíciasSéries

Amazon confirma primeira série derivada de The Boys!

Nesta quinta (24), a Amazon Prime Video confirmou que “The Boys” vai ganhar uma série derivada, com enfoque em uma universidade organizada pela Vought International, na qual jovens superpoderosos lutam entre si por fama e contratos com a multimilionária empresa. As informações são da Variety.

A série vai contar com o comando de Craig Rosenberg, um dos produtores executivos da série original. O projeto é descrito como uma mistura entre a franquia Jogos Vorazes e as famosas séries de adolescente, com o estilo sarcástico e violento de “The Boys” para apimentar a trama.

The Boys
Imagem promocional do seriado. “Amazon“.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

A segunda temporada de “The Boys” teve seus três primeiros episódios lançados no último dia 4, para depois cada um ser lançado toda semana, até 9 de outubro, com oito episodio no total.

Advertisement

Veja também: Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em novo filme do astro!

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…
    NotíciasCinemaSéries

    Karate Kid e muito mais | Confira o que chega à Netflix em março!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), a Netflix divulgou os novos lançamentos e sucessos que chegarão ao seu catalogo oficial, incluindo os três primeiros filmes…