fbpx
NotíciasCinema

“The Batman” de Ben Affleck teria um grande confronto contra o Exterminador

Em entrevista ao Comic Book Nation, o ator Joe Manganiello revelou o “grande confronto” planejado para o filme solo do Batman de Ben Affleck.

Infelizmente, The Batman com a direção de Ben Affleck não aconteceu e só ficamos com aquela saudade do que não vivemos no peito. Sua última aparição como o Morcegão foi no Zack Snyder – Justice League, e talvez tenha sido sua última vez nas telonas vivenciando o justiceiro de Gotham.

De acordo com o ator Joe Manganiello, é uma pena que tenham cancelado o filme pois haveria um confronto pesado entre o Batman e o Exterminador. Fora que haveria, também, a participação da Batgirl para ajudar o Bruce a vencer o novo desafiante.

Era um grande confronto… Batgirl simplesmente se junta a Bruce para tentar ajudá-lo, já que o Exterminador é tão rápido que ele pode antecipar os movimentos de Bruce… Batman está realmente com medo porque percebe que encontrou alguém que pode vencê-lo, e isso o leva a uma grande batalha climática pelas ruas de Gotham City. Mas sim, esse filme era como um verdadeiro thriller psicológico onde o Exterminador era como um… vilão de filme de terror mesmo, como o Tubarão do filme do Spielberg.”

The Batman iria ser protagonizado, dirigido, roteirizado e produzido pelo próprio Ben Affleck, mas após alguns problemas pessoais relacionados ao alcoolismo e o fim do casamento com a atriz Jennifer Garner.

Mas conta ai, você queria ver um filme do Batman apresentado por Zack Snyder lá em 2016 em Batman V Superman? Comente!

Advertisement

Fonte: Legado da DC

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.