fbpx
NotíciasCinema

The Batman | Colin Farrell comenta sobre a sua participação como o Pinguim no longa

Colin Farrell, o astro de Miami Vice e Alexandre, comentou em entrevista ao podcast Happy Sad Confused sobre a sua experiência sobre a produção do filme The Batman, com Robert Pattinson.

O ator comentou que seu personagem, o Pinguim, terá uma participação curta, não sendo uma peça principal na trama do roteiro. Segundo suas próprias palavras, “Estou nele apenas por cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque ele não será arruinado pela minha presença. Realmente, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, e então o resto, eu não posso esperar para ver como ele (diretor Matt Reeves) trouxe este mundo à vida.

The Batman | Warner Bros. Pictures

Colin na mesma entrevista ainda comentou que Matt Reeves está trazendo uma visão única do Morcegão e que está trabalhando para dar sua própria assinatura a Gotham City. E para completar sua fala, disse que o maquiador Mike Marino ajudou a definir seu personagem, que foi o que vimos no primeiro trailer: Farrell estava irreconhecível no personagem.

As gravações do longa terminaram em março de 2021 e The Batman tinha estreia prevista para ainda este ano, porém com alguns contratempos internos na produção, o filme foi adiado para o dia 04 de Março de 2022.

Fonte: Omelete e Happy Sad Confused

Advertisement

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.