NotíciasCinema

Teste gratuito de 30 dias não está mais disponível na Netflix

A Netflix não está mais usando uma associação de avaliação gratuita para atrair novos assinantes nos EUA, tendo encerrado sua oferta promocional gratuita de 30 dias no início de outubro.

Um porta-voz da Netflix confirmou que a empresa encerrou o teste gratuito de 30 dias nos Estados Unidos. “Estamos analisando diferentes promoções de marketing nos EUA para atrair novos membros e oferecer a eles uma ótima experiência com a Netflix”, disse o representante.

Netflix

A mudança foi notada pela primeira vez pelo blog TV Answer Man. A Netflix introduziu outras maneiras de tentar atrair novos assinantes, inclusive por meio do site Netflix Watch Free, lançado em agosto, que oferece um punhado de filmes e episódios disponíveis gratuitamente para transmissão sem assinatura.

Os planos da Netflix no Brasil variam de R$21,90 a R$45,90 por mês, sem contrato nem taxas extras. A plataforma está oferecendo 50% de desconto nos dois primeiros meses.

Fonte: O vício

Advertisement

Confira também: Adam Sandler quer fazer um ‘Sandlerverse’ para seus personagens originais

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Spider-Man: No Way Home será último filme de Tom Holland como Homem-Aranha

    1 Mins read
    O contrato de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha termina depois de Homem-Aranha: No Way Home. A produção para o próximo Marvel…
    NotíciasCinema

    Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

    1 Mins read
    Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também…
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…