NotíciasSéries

Terry Crews surrou o próprio pai após casos de violência doméstica

Durante sua entrevista no podcast de Mike Tyson, o ator Terry Crews (” Todo Mundo Odeia o Chris“) relembrou da vida antes da fama e do dia em que surtou o próprio pai, após vários casos de violência doméstica abalarem a família.

Chegando ao tema de país abusivos, os dois conversaram um pouco sobre a violência e como esse ciclo não se fecha de uma hora para outra. Mesmo sendo de 2019, o podcast tem ganhando alta repercussão, após ser legendado por um canal brasileiro.

Cara, eu bati no meu próprio pai. Eu dei uma surra no meu pai, já como um homem adulto. Ele era um bêbado e eu passei a minha vida toda vendo ele batendo na minha mãe.”, disse Crews.

O episódio ocorreu em uma noite de Natal, quando o pai repetiu um dos abusos contra a mãe de Terry. O mesmo, já adulto, se encontrou com o pai e bateu nele por horas. O astro ainda refletiu sobre como não sentiu qualquer forma de prazer ou algo do tipo, ressaltando como a violência não leva a nenhum lugar.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Veja também: Schwarzenegger compara invasão trumpista do capitólio à violência nazista

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.