fbpx
NotíciasCinemaSéries

Terry Crews relembra visita ao Brasil: ‘Serei sempre seu grande homem’

Terry Crews, o Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris“, lembrou com um post em suas redes sociais uma de suas visitas ao Brasil.

O ator ainda brincou com um dos bordões da série sempre lembrado pelos fãs brasileiros: “Grande homem”.

“Obrigado. Os brasileiros sempre me receberam como alguém da família. Isso é uma lembrança do momento que eu realmente estive em São Paulo e os vi pessoalmente. Não tenho nada além de amor por você, Brasil, muito obrigado por sempre fazerem me sentir em casa.”

Terry Crews finalizou usando uma das frases do público brasileiro mais reproduzida nos comentários das redes sociais dele. “Serei sempre o seu GRANDE HOMEM”. Na série, a frase era usada por tio Mike para falar do pai do Chris.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira: O Senhor dos Anéis | Grupo Cristão faz petição para que série não tenha cenas de nudez

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.