fbpx
NotíciasCinemaSéries

Terry Crews relembra visita ao Brasil: ‘Serei sempre seu grande homem’

Terry Crews, o Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris“, lembrou com um post em suas redes sociais uma de suas visitas ao Brasil.

O ator ainda brincou com um dos bordões da série sempre lembrado pelos fãs brasileiros: “Grande homem”.

“Obrigado. Os brasileiros sempre me receberam como alguém da família. Isso é uma lembrança do momento que eu realmente estive em São Paulo e os vi pessoalmente. Não tenho nada além de amor por você, Brasil, muito obrigado por sempre fazerem me sentir em casa.”

Terry Crews finalizou usando uma das frases do público brasileiro mais reproduzida nos comentários das redes sociais dele. “Serei sempre o seu GRANDE HOMEM”. Na série, a frase era usada por tio Mike para falar do pai do Chris.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira: O Senhor dos Anéis | Grupo Cristão faz petição para que série não tenha cenas de nudez

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.