fbpx
NotíciasCinema

Terry Crews relembra foto dos tempos de ‘gorducho’ e fala sobre depressão

Terry Crews, conhecido pelas séries Todo Mundo Odeia o Chris Brooklyn Nine-Nine, lembrou dos tempos que ele estava acima do peso, e compartihou uma foto demonstrando o peso.

 “Terry gorducho: esta foto foi tirada quando eu tinha acabado de me mudar para a Califórnia, meses depois de deixar a NFL. Eu estava muito deprimido e me perguntando sobre meu próximo passo na vida. Era tão difícil estar motivado porque eu pensava: ‘Qual é a utilidade?'”, dizia ele.

“Eu entendo o que as pessoas estão passando quando parece que você simplesmente não consegue andar. Torna-se uma espiral descendente de negatividade da qual você não vê como sair. Tinha que dar tudo de mim para para simplesmente sair da cama. Mas o que mudou para mim é que percebi que não se trata de ‘força de vontade’, mas de conhecimento. Conhecer os seus sentimentos, lidar com eles, reconhecê-los – e depois escolher outro caminho”, afirmou Terry.

“Passos de bebê levam a grandes coisas. Você pode mudar. Como meu bom amigo Joseph Raymond Lucero sempre sempre diz: mudar é possível. É tão verdadeiro e saber foi o que permitiu que isso acontecesse. Não sou especial – estava apenas disposto. Mandando amor e apoio para qualquer pessoa que possa estar passando por um momento difícil hoje. O futuro será seja mais brilhante, eu prometo”, garantiu o ator.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Marvel anuncia primeiro Capitão América LGBTQ+ em nova fase do herói

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…