fbpx
NotíciasCinema

Terry Crews relembra foto dos tempos de ‘gorducho’ e fala sobre depressão

Terry Crews, conhecido pelas séries Todo Mundo Odeia o Chris Brooklyn Nine-Nine, lembrou dos tempos que ele estava acima do peso, e compartihou uma foto demonstrando o peso.

 “Terry gorducho: esta foto foi tirada quando eu tinha acabado de me mudar para a Califórnia, meses depois de deixar a NFL. Eu estava muito deprimido e me perguntando sobre meu próximo passo na vida. Era tão difícil estar motivado porque eu pensava: ‘Qual é a utilidade?'”, dizia ele.

“Eu entendo o que as pessoas estão passando quando parece que você simplesmente não consegue andar. Torna-se uma espiral descendente de negatividade da qual você não vê como sair. Tinha que dar tudo de mim para para simplesmente sair da cama. Mas o que mudou para mim é que percebi que não se trata de ‘força de vontade’, mas de conhecimento. Conhecer os seus sentimentos, lidar com eles, reconhecê-los – e depois escolher outro caminho”, afirmou Terry.

“Passos de bebê levam a grandes coisas. Você pode mudar. Como meu bom amigo Joseph Raymond Lucero sempre sempre diz: mudar é possível. É tão verdadeiro e saber foi o que permitiu que isso acontecesse. Não sou especial – estava apenas disposto. Mandando amor e apoio para qualquer pessoa que possa estar passando por um momento difícil hoje. O futuro será seja mais brilhante, eu prometo”, garantiu o ator.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Marvel anuncia primeiro Capitão América LGBTQ+ em nova fase do herói

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…