fbpx
NotíciasCinema

Terry Crews diz que quis ficar forte para proteger sua mãe de abuso do pai: ‘Batia em minha mãe’

Terry Crews é conhecido por seu físico extremamente musculoso e movimentos característicos de sacudir seus músculos peitorais, mas o amor da estrela pelo condicionamento físico começou com a sobrevivência.

O apresentador de “America’s Got Talent”, de 52 anos, falou sobre sua infância “violenta” no episódio de segunda-feira de “Running Wild with Bear Grylls”, revelando que se concentrou em construir suas forças para se proteger de seu “abusivo” e “alcoólatra”. pai.

“Crescer [para mim] não foi uma boa experiência. Meu pai era muito abusivo. Ele costumava bater na minha mãe. […] Tinha de ficar forte porque um dia pensei que precisaria lutar contra ele. Foi como tudo começou.”

“Sempre pensei ‘esteja magro, esteja pronto, esteja preparado, esteja lá.’ Mas, mesmo assim, é difícil, porque algumas coisas me atrapalharam e tive de superá-las.”

 “Você precisa entender, teve um período na minha vida no qual fiquei acima do peso porque estava deprimido. Estou deprimido, preciso de algo, preciso de uma mudança, preciso ir para academia por 21 dias seguidos. Esse período de 21 dias se tornou 21 anos.”

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.