fbpx
Cinema

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

Cá estão alguns filmes, caríssimo leitor, que NÃO devem ser assistidos. Mas se quiser, pode. Não nos responsabilizamos por possíveis traumas ou contas de psicólogos. Veja por sua conta e risco. Todos os filmes aqui citados são 18+!

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

1) Pink Flamingos, 1972, John Waters (18+)

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

Louco, nojento e involuntariamente engraçado: Pink Flamingos conta a história de duas famílias super bizarras que disputam o título de “Pessoa Mais Repugnante do Mundo”. (Off: tal título deveria ir para certos presidentes em exercício… 🤡)

Uma curiosidade: a vilã Úrsula da A Pequena Sereia foi livremente inspirada em Divine, a protagonista de Pink Flamingos.

Leia também: Guardiões da Galáxia 3 | Diretor fala sobre clima de despedida do set

2) Saló ou Os 120 Dias de Sodoma, 1976, Pier Paolo Pasolini (18+)

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

Fascistas libertinos sequestram alguns adolescentes para satisfazer seus desejos íntimos e fetiches mais imundos e doentios.

3) Holocausto Canibal, 1980, Ruggero Deodato (18+)

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

NÃO RECOMENDADO para pessoas sensíveis, o longa de Deodato, uma mistura de gore e found footage, conta a história de alguns pesquisadores que embrenham-se floresta adentro para registrar tribos indígenas. Meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, suas filmagens são achadas por um outro antropólogo, chocando todos que as assiste.

Advertisement

4) A Serbian Film – Terror sem Limites, 2010, Srdjan Spasojevic (18+)

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

Pesado. Bem pesado. Um ator porno topa participar de uma produção controversa que envolve parafilias e fetiches sexuais extremos. Extremamente pesado!

5) Climax, 2018, Gaspar Noé (18+)

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

Baseado numa história real, o longa de Gaspar Noé é perturbador do começo ao fim. Um grupo de dançarinos reune-se para uma pequena comemoração. Porém, o que era pra ser um bom momento, acaba tornando-se um verdadeiro caos de morte e desespero.

FILME BÔNUS:

6) O Bar Luva Dourada, 2019, Fatih Akin (18+)

Terror | 5 filmes pra NÃO assistir (18+)

Também baseado em uma história real, um assassino serial faz vítimas e as mata da pior forma possível em Hamburgo durante a década de 1970.

Fonte: https://www.getro.com.br/

Advertisement

About author
Pedro Olivato Montanaro, formado em Rádio e Televisão pela Universidade Anhembi Morumbi. Redator freelancer do Portal Cineramaclube. Cinéfilo de corpo e alma.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.