NotíciasCinema

Tenet | Pessoas se machucam após teto do cinema desabar nelas

Em Cingapura, durante uma das sessões de “Tenet“, o teto da sala de cinema desabou, deixando dois clientes feridos e gerando pavor por toda a sala. O incidente ocorreu no Shaw Theatres NEX, sendo causado pelo rompimento de um duto da ventilação do local.

Foi bastante doloroso porque um pedaço do teto bateu na minha cabeça e meu coração disparou. Foi tudo realmente confuso, porque pensamos que os barulhos vinham dos alto-falantes atrás de nós… E, de repente, fomos atingidos com violência.”, disse um dos atingidos pelo acidente.

Tenet
Cena de “Tenet“. “Warner Bros. Pictures“.

Infelizmente, dois clientes ficaram feridos e foram rapidamente atendidos por nossa equipe e, em seguida, levados ao hospital pelos paramédicos. Devido ao ocorrido, as salas do Shaw Theatres NEX ficarão fechadas até novo aviso. Nossa prioridade é fornecer suporte aos nossos clientes, então vamos trabalhar com as autoridades competentes para investigar as circunstâncias a fundo.”, disse um comunicado oficial do shopping.

Com elementos de espionagem internacional e as distintas características de Nolan, “Tenet” é um dos projetos mais ousados de 2020 e vem sendo muito elogiado por seu visual. Muitos críticos, contudo, condenaram a trama apressada e confusa do novo longa.

O filme foi lançado como parte da retomada de atividades de cinemas ao redor do globo, após grande insistência do diretor Christopher Nolan. No Brasil, “Tenet” chega às salas dia 10 de setembro.

Advertisement

Fonte: CinePOP

Veja: Nicolas Cage vai dublar um dragão bêbado em novo série de fantasia da Amazon Prime Video

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Warner Bros irá expandir ainda mais a franquia Harry Potter

    1 Mins read
    A Warner Bros. anunciou que pretende continuar expandindo o universo de Harry Potter nos cinemas. A Warner Bros. nomeou o presidente do estúdio para…
    CríticasCinema

    Crítica | Zona de Combate

    2 Mins read
    Produção americana lançada pela Netflix, “Zona de Combate” apresenta Anthony Mackie e Damson Idris em uma narrativa futurística recheada de ação. Dirigido por Mikael Håfström, o longa ficcional reúne elementos qualitativos capazes de despertar o interesse do espectador, mas se perde no caminho e entrega um produto simplista e pouco convincente.
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos: