fbpx
NotíciasCinema

Tenet ganha edição em formato de cartucho para Game Boy; Confira

O diretor, Christopher Nolan, estava tentando convencer os fãs a irem aos cinemas durante alguns dos meses mais assustadores da pandemia de COVID-19, para ver Tenet, um filme que ele se recusou terminantemente a permitir que fosse atrasado ou enviado para streaming.

Bem, o YouTuber Bob Wulff com certeza nunca parou de ficar irritado com a presunção que Nolan demonstrou durante todo o tempo. Então, ao invés de ir ver Tenet na maior tela possível, como Nolan sugeriu repetidamente, ele decidiu colocá-lo em uma das menores telas que o suportariam: a exibição de vídeo de um Game Boy Advance.

Para tornar o filme assistível nesse formato, ele o espalhou por cinco cartuchos GBA, cada um contendo cerca de meia hora de vídeo a 6 quadros por segundo com resolução de 192×128.

E embora Wulff diga que essa é a pior maneira possível de ver o filme de Nolan … vamos ter que ver a matemática disso, porque parece muito bom à primeira vista. Você pode conferir o vídeo de Wulff, que explica como ele fez, abaixo:

Fonte: TecMundo

Advertisement

Confira também: Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: