NotíciasCinema

Tenet ganha edição em formato de cartucho para Game Boy; Confira

O diretor, Christopher Nolan, estava tentando convencer os fãs a irem aos cinemas durante alguns dos meses mais assustadores da pandemia de COVID-19, para ver Tenet, um filme que ele se recusou terminantemente a permitir que fosse atrasado ou enviado para streaming.

Bem, o YouTuber Bob Wulff com certeza nunca parou de ficar irritado com a presunção que Nolan demonstrou durante todo o tempo. Então, ao invés de ir ver Tenet na maior tela possível, como Nolan sugeriu repetidamente, ele decidiu colocá-lo em uma das menores telas que o suportariam: a exibição de vídeo de um Game Boy Advance.

Para tornar o filme assistível nesse formato, ele o espalhou por cinco cartuchos GBA, cada um contendo cerca de meia hora de vídeo a 6 quadros por segundo com resolução de 192×128.

E embora Wulff diga que essa é a pior maneira possível de ver o filme de Nolan … vamos ter que ver a matemática disso, porque parece muito bom à primeira vista. Você pode conferir o vídeo de Wulff, que explica como ele fez, abaixo:

Fonte: TecMundo

Advertisement

Confira também: Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

    1 Mins read
    Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
    NotíciasCinemaSéries

    Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

    1 Mins read
    “Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
    NotíciasSéries

    Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

    1 Mins read
    Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.