fbpx
NotíciasCinema

Telecine | Globoplay passa a transmitir os 6 canais do Telecine

Etapa faz parte do processo de experiência integrada entre as duas marcas

Todos os seis canais lineares do TelecinePremium, Action, Pipoca, Fun, Touch e Cult – passam a ser transmitidos ao vivo pelo Globoplay desde da última segunda-feira (24/01).

A novidade faz parte do processo de experiência integrada que começou no dia 05 de janeiro com a oferta do conteúdo da marca especialista em cinema em streaming pelo Globoplay, um catálogo que reúne mais de dois mil filmes.

O live streaming dos seis canais Telecine é uma inclusão ao pacote de quem já é assinante do serviço pelo Globoplay ou pela internet. Ou seja, mais um benefício para os fãs de cinema, que já tinham acesso ao catálogo do Telecine on demand e agora poderão também assistir aos canais em tempo real.

“Com esta novidade, os assinantes do Telecine terão mais um benefício e comodidade, com a possibilidade de acessar os nossos seis canais de onde quiserem. Uma oferta que conta com a programação criada a partir da curadoria do nosso time de cinéfilos — profissionais altamente especializados. Esta forma mais abrangente de distribuição facilita a escolha do fã de cinema com seleções direcionadas por perfil, seguindo a identificação com nossos canais construída ao longo de 30 anos de nossa história”, comenta Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

Leia também:


Advertisement

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.