NotíciasCinema

Telecine irá desenvolver um game totalmente inédito para a Campus Party deste ano

A rede Telecine está desenvolvendo um game inédito em formato de ilustração, com alguns desenhos inéditos produzidos pelo artista Guilherme Bandeira e uma plataforma cocriativa. O game será lançado na Campus Party deste ano, entre 9 e 11 de julho, numa versão digital e totalmente gratuita.

Essa edição da Campus Party contará com conferências ao vivo e on demand em um palco principal global, que contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional de todo o mundo. Além disso, outros cinco palcos temáticos em cada país reunirão mais de dois mil convidados, que se apresentarão de forma alternada.

Telecine
O serviço de streaming da empresa.

A arte será disponibilizada em uma landing page na página do evento, que pela primeira vez ganha uma edição 100% digital, e é totalmente interativa e animadacomposta por 31 filmes geeks e clássicos que estarão “escondidos” na ilustração. São mais de 2 mil possibilidades de combinação de palavras para o usuário descobrir os títulos, de forma dinâmica. Além da diversão, os participantes ganham 60 dias de acesso gratuito ao Streaming do Telecine. 

A divulgação da página será realizada nos intervalos das palestras, com a exibição de um vídeo de 30 segundos ao longo de toda a Campus Party Digital, e também via e-mail marketing enviado para a base de usuários cadastrados no evento. Além do engajamento e posicionamento da marca Telecine, a ação tem objetivo de fidelizar e atrair novos clientes para o serviço de streaming.

Clique aqui, para se registrar na Campus Party Digital Edition:https://brasilia-digital.campus-party.org/

Advertisement

Veja também: Novo Batman será focado na relação entre Batman e Alfred

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…