fbpx
NotíciasCinema

Confira o novo teaser do remake de “Amor, Sublime Amor”

Ansel Elgort e Rachel Zegler são os protagonistas do filme de 2021.

Na terça-feira (27), a 20th Century Studios divulgou o novo teaser de “Amor, Sublime Amor”, que é um remake da obra original de 1961. A direção do longa é de ninguém menos que Steven Spielberg e o roteiro foi escrito por Tony Kushner. O filme tem previsão de estreia para o dia 10 de dezembro deste ano. 

Confira o teaser:

Amor, Sublime Amor

O musical se passa na parte oeste da cidade de Nova York, longes dos arranhas céus de Manhattan, onde gangues disputam território entre si. Os principais grupos rivais são os Jets, formados por brancos, e os Sharks, compostos por imigrantes porto-riquenhos. Na trama de “Amor, Sublime Amor”, o jovem Tony (Ansel Elgort), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, que corresponde aos sentimentos do rapaz. O casal, então, decide viver seu amor, mas tem que enfrentar as consequências perigosas de seus atos. O romance foi inspirado pela história de Romeu e Julieta. 

O elenco ainda conta com Ariana DeBose (Anita), Josh Andrés Rivera (Chino), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Corey Stoll (Tenente Schrank) e Brian d’Arcy James (Sargento Krupke).

Polêmicas no primeiro filme 

Amor, Sublime Amor
Foto: Reprodução

A versão original do filme levou 10 Oscars, porém se envolveu em algumas polêmicas. O longa não escalou artistas latinos para os papéis dos personagens porto-riquenhos, na verdade, contou com atores brancos usando maquiagens de cor marrom. No remake, Spielberg afirmou que todos os personagens de Porto Rico serão encenados por atores latinos. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.