NotíciasCinema

Tarantino revela qual foi personagem mais divertido que ele já escreveu

Em uma entrevista para a Revista Empire, o diretor Quentin Tarantino revelou que Hans Landa, vilão de “Bastardos Inglórios” foi o personagem mais divertido que já escreveu em seus roteiros.

No minuto que ele entra em cena, ele a domina. Todas as coisas em que ele deveria ser bom, ele era muito bom nelas. Eu descobri que havia algo realmente interessante nele, que tem sido difícil de conseguir com qualquer outro personagem. Era o fato de que ele não era apenas um cara mau, não era apenas um nazista, mas um nazista conhecido como ‘Caçador de Judeus’, que encontra judeus e envia-os para o campo de concentração; portanto, quando ele aparece no final do filme, meio que descobrindo o que os ‘Bastardos’ estão fazendo, o público quer que o personagem não decepcione.” disse Tarantino.

Tarantino

Não estamos torcendo por ele, mas é um filme do caralho. Estabelecemos que ele conhece os segredos de todo mundo, então ele deve conhecer os deles. E criará um clímax mais emocionante se ele conseguir.” continuou o cineasta.

Bastardos Inglórios” foi um dos maiores sucessos de Tarantino e é considerado por muitos como seu melhor filme. Christoph Waltz ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes e o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel e voltou a trabalhar com o diretor em “Django Livre“.

Fonte: Filmow

Advertisement

Veja também: Produtores estão repensando algumas abordagens de B99 após morte de George Floyd

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Star Wars | Fox achou que episódio I iria destruir a franquia toda

    1 Mins read
    De acordo com informações levantadas pelo livro The Star Wars Archives: 1999-2005, com o lançamento de “Star Wars: Episódio I – A…
    NotíciasGames

    Criadores de Hitman anunciam novo jogo de 007

    1 Mins read
     A IO Interactive, estúdio responsável pelos games da franquia Hitman, anunciou um jogo de 007 – James Bond. Project 007 (título provisório) contará uma história inédita…
    CríticasCinema

    Crítica | Convenção das Bruxas

    2 Mins read
    Baseado no clássico de fantasia de Roald Dahl, o remake de “Convenção das Bruxas” traz Anne Hathaway e Octavia Spencer em uma aventura infantil desinteressante e pouco coesa. Apostando na revitalização da obra de sucesso dos anos 1990, o longa-metragem de Robert Zemeckis se perde nas próprias ambições e entrega uma peça que não consegue deixar marcas significativas.