fbpx
NotíciasCinema

Tarantino diz que gostaria de fazer um remake de Rambo com Adam Driver

O diretor está se preparando para lançar seu último filme da carreira, mas provavelmente não será a nova versão de Rambo. 

O diretor Quentin Tarantino contou, recentemente, que gostaria de produzir um remake do filme Rambo, com Adam Driver na pele do protagonista. Contudo, esse é apenas um desejo do cineasta, já que não existem planos para o projeto sair do papel. 

“Se eu só quisesse fazer um bom filme, que eu soubesse que seria bom, eu usaria o livro de David Morrell para Programado Para Matar e faria baseado no livro. Não o filme que já foi feito do livro. Eu faria a história. Kurt Russell seria o xerife e Adam Driver interpretaria o Rambo. Toda vez que leio, acho os diálogos tão fantásticos no livro de David Morrell, que leio em voz alta. Seria ótimo. Mas agora eu quero fazer mais do que isso”, conta o cineasta em entrevista ao MovieWeb.

Quentin Tarantino 

Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Foto: Kevork Djansezian/Correspondente)

Tarantino se prepara para lançar seu último filme da carreira. O diretor afirmou que “cineastas não ficam melhores daqui para frente”, por isso, deve encerrar seus dias de cineasta em breve. Contudo, não deve ser com o remake de Rambo.


O último filme lançado pelo diretor foi “Era Uma Vez em Hollywood”, que ganhou um livro, escrito por Tarantino, que estende sua história. A obra já está disponível nas livrarias. O cineasta já lançou diversos longas de muito sucesso, como “Pulp Fiction”, “Cães de Aluguel”, “Kill Bill”, “Django”, entre outros.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.