fbpx
NotíciasCinema

Take Back the Night | Novo filme de terror onde vítima caça criatura que tentou matá-la ganha trailer

Em Take Back the Night Monstros são reais!

A Dark Sky Films compartilhou o trailer de Take Back the Night, thriller de terror da diretora Gia Elliot que fez muito sucesso em festivais do gênero. Longa trás Emma Fitzpatrick (O Colecionador de Corpos 2) no papel principal, a atriz também co-escreveu o roteiro do longa com a Gia Elliot.

No filme Emma Fitzpatrick interpreta Jane, uma mulher que depois de ser vítima de um violento ataque de monstros, lança uma campanha online de vigilantes para caçar a criatura que tentou matá-la. Os esforços de Jane se intensificam, mas seu histórico preocupante de uso de drogas e doenças mentais vem à tona, fazendo com que sua família, comunidade e autoridades questionem a autenticidade de seu relato e sozinha em sua luta, Jane começa a duvidar de sua própria memória do ataque e a duvidar se o monstro realmente existe.

Pôster de Take Back the Night

A Dark Sly Films anunciou hoje que o longa chegará em alguns cinemas e em plataformas VOD em 4 de março nos Estados Unidos.

Veja também:

Fonte: Bloody Disgusting

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.