fbpx
Curiosidades

Sylvester Stallone relembra dia em que Steven Seagal e Van Damme quase saíram no braço em sua casa

Voltou à tona nos últimos dias uma entrevista de Sylvester Stallone em que o eterno Rocky Balboa conta a história do dia em que Steven Seagal e Van Damme se desentenderam em sua casa e quase trocaram agressões.

Segundo Sylvester, o problema começou quando Steven Seagal provocou Van Damme insinuando que poderia bater no ator belga: “Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na bunda dele, então ele convidou Steven para ir ao jardim demonstrar”.

Sylvester Stallone relembra dia em que Steven Seagal e Van Damme quase saíram no braço em sua casa
Van Damme (atualmente com 60 anos) e Steven Seagal (atualmente com 68 anos)

A briga, digna de grandes filmes de ação, foi prontamente controlada pelos presentes e o próprio Steven decidiu ir embora para colocar panos quentes na situação. “Mas Van Damme estava como um louco ‘cheirado’ e seguiu Seagal até um clube noturno e voltou a desafiá-lo”. Completou Stallone, esclarecendo que mesmo após o desenrolar da situação, os dois atores nunca chegaram a se agredir fisicamente.

Ícones dos filmes de ação dos anos 80 e 90, os dois atores construíram uma trajetória a partir de produções carregadas de violentas lutas. Enquanto Van Damme é especialista em Taekwondo, Karate, Muay Thai, Full Contact e KickBoxing; Steven Seagal se aprimorou em Karatê, Judô e Kendo, além de ser um dos maiores porta-vozes mundiais do Aikido.

Leia mais: Após fazer as pazes, Vin Diesel sugere retorno de The Rock em Velozes e Furiosos 10

Advertisement

Fonte: Band e Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: