NotíciasCinema

Sylvester Stallone é cancelado por pagar 558 mil para se tornar sócio de clube de Trump

Ele pode não estar voltando para o Creed III, mas Sylvester Stallone tem o suficiente para mantê-lo ocupado, mesmo que ele esteja perdendo a nona edição da franquia Rocky.

O corajoso thriller de super-heróis Samaritan e O Esquadrão Suicida, de James Gunn, chegarão aos cinemas neste verão, enquanto sua versão do diretor de Rocky IV está concluída e deve ser lançada antes do final do ano.

Além disso, há uma série de projetos em potencial para os quais ele pode avançar, incluindo Guardians of the Galaxy Vol 3, a sequência do Demolition Man que ele confirmou estar em andamento ou mesmo The Expendables 4, que Randy Couture afirmou que poderia estar sendo filmado no outono.

No entanto, o ícone de ação agora está sendo direcionado pela cultura do cancelamento porque ele se tornou membro do clube e sócio do Mar-a-Lago, clube de Donald Trump.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: Roteiro de American Pie 5 já está pronto

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.