fbpx
NotíciasCinema

Sylvester Stallone é cancelado por pagar 558 mil para se tornar sócio de clube de Trump

Ele pode não estar voltando para o Creed III, mas Sylvester Stallone tem o suficiente para mantê-lo ocupado, mesmo que ele esteja perdendo a nona edição da franquia Rocky.

O corajoso thriller de super-heróis Samaritan e O Esquadrão Suicida, de James Gunn, chegarão aos cinemas neste verão, enquanto sua versão do diretor de Rocky IV está concluída e deve ser lançada antes do final do ano.

Além disso, há uma série de projetos em potencial para os quais ele pode avançar, incluindo Guardians of the Galaxy Vol 3, a sequência do Demolition Man que ele confirmou estar em andamento ou mesmo The Expendables 4, que Randy Couture afirmou que poderia estar sendo filmado no outono.

No entanto, o ícone de ação agora está sendo direcionado pela cultura do cancelamento porque ele se tornou membro do clube e sócio do Mar-a-Lago, clube de Donald Trump.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: Roteiro de American Pie 5 já está pronto

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom