fbpx
NotíciasCinema

Sylvester Stallone completa a versão do diretor de Rocky 4

Sylvester Stallone finalmente completou a versão do diretor de Rocky IV. O papel do pugilista oprimido Rocky Balboa lançou a carreira de Stallone em 1976, e o lendário astro de ação de Hollywood continuou interpretando Rocky por mais de 40 anos, com sua última aparição em Creed 2. 2018.

Embora Stallone recentemente tenha confirmado que não está voltando ‘para o Creed 3, o ator nunca está muito distante de um projeto relacionado a Rocky, já que está trabalhando na versão do diretor de Rocky IV, que foi lançado originalmente em 1985.

Em uma nova postagem no Instagram, Stallone compartilhou um vídeo de si mesmo em uma sala escura, que parece ser a mesma sala em que ele estava durante sua última atualização, com a legenda: “Último dia de completar ROCKY 4 !!! Prepare-se para RUMBLE !!!”

No vídeo, o ator tira a máscara para falar com a câmera, e mostra a tela, que tem uma cena da abertura de Rocky IV que mostra Rocky em sua luta contra Clubber Lang. Stallone diz que eles estavam trabalhando em “socos e som”, e a estrela de ação então explica como um filme “nunca está completo”, e não se trata de “fazer” um filme, mas de “refazê-lo”.

Ele então discute como os diretores geralmente “não têm a chance” de continuar refazendo seus filmes, mas com Rocky IV, eles “finalmente tiveram uma chance”, e ele terminou expressando seu entusiasmo por este corte dizendo: “Estou me sentindo ótimo sobre isso.

Advertisement

Fonte: Screenrant

confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…