fbpx
NotíciasCinemaSéries

Sweet Tooth, série da DC com Robert Downey Jr, chega para tomar coroa de Stranger Things

A Netflix estreia nesta sexta-feira (4) Sweet Tooth, nova aposta do serviço de streaming para atingir o público infantojuvenil.

Produzida por Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro do Universo Marvel), a série se destaca com uma trama pós-apocalíptica divertida e encantadora, e chega com potencial para tomar a coroa de Stranger Things.

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome Vertigo de Jeff Lemire, Sweet Tooth segue um menino chamado Gus (Christian Convery), um dos primeiros em uma geração de crianças “híbridas” nascidas com características de animais.

Gus vive uma vida isolada no Parque Nacional de Yellowstone, até que um dia ele sai em busca de sua mãe com a ajuda relutante de um andarilho chamado Tommy Jepperd (Nonso Anozie).

Uma adaptação para a TV de Sweet Tooth foi originalmente definida para ser lançada no Hulu quando foi anunciada em 2018, mas depois mudou para a Netflix.

Advertisement

A série foi criada por Jim Mickle (We Are Who We Are) e Beth Schwartz (Arrow) e produzida por Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Fonte: UOL

Confira: Hulk não tem mais história no MCU após She Hulk

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.