fbpx
NotíciasSéries

Netflix anuncia segunda temporada de Sweet Tooth com vídeo inspirado em propaganda da Parmalat

O anúncio foi feito hoje (29), a nova temporada ainda não tem data de estreia. 

O vídeo para anunciar a renovação de “Sweet Tooth” na Netflix foi inspirado em uma propaganda brasileira. O anúncio da segunda temporada da série conta com o elenco da produção fantasiado de bichinhos, da mesma forma que a Parmalat fez em seu comercial nos anos 1990. A Netflix ainda marcou a empresa de laticínios no Youtube, deixando claro qual foi sua referência no vídeo lançado hoje (29). A segunda temporada ainda não tem data de estreia na plataforma. 

Confira o anúncio abaixo e compare com a propaganda da Parmalat:

Sweet Tooth

Criada a partir da HQ homônima de Jeff Lemire, Sweet Tooth se passa em um mundo pós-apocalíptico e acompanha Gus, um menino-cervo. Depois que seu pai morre, a criança resolve, então, ir em busca de sua mãe, que nunca conheceu. A primeira temporada já está disponível na Netflix.   

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).