fbpx
NotíciasSéries

Netflix anuncia segunda temporada de Sweet Tooth com vídeo inspirado em propaganda da Parmalat

O anúncio foi feito hoje (29), a nova temporada ainda não tem data de estreia. 

O vídeo para anunciar a renovação de “Sweet Tooth” na Netflix foi inspirado em uma propaganda brasileira. O anúncio da segunda temporada da série conta com o elenco da produção fantasiado de bichinhos, da mesma forma que a Parmalat fez em seu comercial nos anos 1990. A Netflix ainda marcou a empresa de laticínios no Youtube, deixando claro qual foi sua referência no vídeo lançado hoje (29). A segunda temporada ainda não tem data de estreia na plataforma. 

Confira o anúncio abaixo e compare com a propaganda da Parmalat:

Sweet Tooth

Criada a partir da HQ homônima de Jeff Lemire, Sweet Tooth se passa em um mundo pós-apocalíptico e acompanha Gus, um menino-cervo. Depois que seu pai morre, a criança resolve, então, ir em busca de sua mãe, que nunca conheceu. A primeira temporada já está disponível na Netflix.   

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    One-Punch Man | Assista ao curta animado, intitulado "Go! Saitama"

    1 Mins read
    Conhecido como o herói que vence todas as batalhas com apenas um soco, o protagonista de “One-Punch Man” ganhou uma nova aventura, intitulada “Go! Saitama”.
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…