fbpx
NotíciasSéries

Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja

Recém chegada na plataforma da Netflix, a série de fantasia Sweet Tooth tem roubado todos os holofotes, se tornando um grande sucesso.

Em um mundo de fantasia, bebês híbridos de humanos com animais se tornam a principal premissa da série Sweet Tooth. Baseada na HQ de mesmo nome, proveniente do selo Vertigo (DC Comics), a adaptação está conquistando o coração dos assinantes ao mesclar fantasia e drama na medida certa.

Para testar a reação das pessoas, a Netflix realizou um experimento social para capturar o comportamento dos civis diante de uma “criança híbrida”. O resultado é um compilado de expressões de choque, espanto, encantamento e descrença.

Confira o vídeo:

Sobre a série:

A série conta a história de Gus, um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do “Grande Colapso”, quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida.

Mas, contra todas as probabilidades, ele se torna amigo do ex-jogador de futebol Tommy Jepperd agora viajante solitário e um dos sobreviventes da catástrofe. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária por um planeta devastado – e perigoso. Ao descobrir que existem outros como ele, Gus acaba ingressando em uma família de híbridos enquanto busca por respostas acerca dessa nova realidade e o mistério por trás da origem de sua espécie.

Advertisement
Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja
Sweet Tooth / Netflix

Fonte: Yahoo.

Veja também: Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.