Notícias

Supernatural | Criador afirma que o final foi “o melhor possível”

Em entrevista recente, mesmo já tendo saído da série há muito tempo, o criador de “Supernatural“, Eric Kripke, comentou um pouco sobre o episódio final e a forma como ele teria finalizado o show.

Eu acho que este é o melhor final possível para a série. Foi interessante porque eles me contaram e eu fui pensar por alguns dias e, eu sendo eu, fiquei um tempo pensando ‘Ok, será que há algum jeito melhor que eu faria?’.”, disse Kripke em entrevista à EW.

Supernatural
“Warner”.

Posso garantir aos fãs de que o meu final teria sido muito mais sombrio do que o que eles fizeram, então qualquer pessoa que está falando ‘Kripke deveria ter terminado’, eu posso dizer ‘Você teria odiado o meu final’. Porque era um filme de terror e teria um final de filme de terror, então eu posso te prometer que você gostou mais do fim que eles deram do que o que eu teria dado.”, continuou o criador.

Nos EUA, a série já está finalizada, mas em breve, cá em terras brasileiras, a Warner Channel começa a exibir os novos episódios. Enquanto isso, as 14 temporadas de “Supernatural” estão no Amazon Prime Video.

Veja também: The Office é eleita a melhor série de comédia já feita; Confira o Top 10 completo!

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: