fbpx
NotíciasCinema

Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações.

Além da busca da Warner por um ator negro para protagonizar o longa, o estúdio também quer um diretor negro para comandar a produção. Por causa disso, o produtor J.J. Abrams (Star Wars) não esta sendo mais considerado para dirigir o filme.

De acordo com o site, essa decisão está alinhada com o fato da Warner ter entregado o roteiro do novo Superman para Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de HQs do Pantera Negra e do Capitão América

Ainda não se sabe se será um diretor novato ou alguém que tenha mais experiência. Por enquanto, as especulações não foram confirmadas oficialmente pelo estúdio.

Segundo o site, entre os nomes citados como possíveis opções, então Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Ryan Coogler (Pantera Negra), Steven Caple Jr. (Creed II), J. D. Dillard (Slight), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka Kin (Judas e o Messias Negro).

Houve especulações de que Michael B. Jordan (Creed) seria o novo herói, após o ator se reunir com a Warner Bros., mas aparentemente as negociações não avançaram.

Advertisement
Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme
Superman | DC

Apesar do roteiro estar previsto terminar só em dezembro, algumas fontes do The Hollywood Reporter sugerem algumas coisas que podemos ver no novo longa.

Segundo eles, Coates não planeja adaptar o Homem de Aço Negro da Terra-23, mas sim recontar a história que já conhecemos, com uma história que segue as tramas originais do Superman nos quadrinhos, incluindo a destruição de Krypton e sua chegada na Terra.

Uma outra versão da história, que também é considerada como opção, é que o filme seja uma produção de época dos anos 1920.

Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme
Homem de Aço | Warner

O último filme solo do Superman foi Homem de Aço, de 2013, estrelado por Henry Cavill. Deste então, o personagem só apareceu em Batman vs. Superman (2015) e Liga da Justiça (2017).

Advertisement

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…