NotíciasSéries

Superman & Lois | Série bate recorde de audiência em estreia

A nova série Superman & Lois superou as expectativas de inúmeros fãs em seu episódio piloto. Além de trazer algumas referências aos quadrinhos originais do herói, a trama apresentou mais solidez em comparação com outras produções da CW, sem contar em surpreendentes cenas de CGI, algo que parece improvável em séries de baixo orçamento.

Dessa forma, a produção alcançou a maior audiência de séries da DC Comics na CW desde 2019, quando ocorreu a adaptação do mega evento crossover Crise Nas Infinitas Terras. A informação vem do TV Line, que destaca ainda que a estreia superou Batwoman em seu respectivo primeiro episódio.

superman
Superman & Lois/ CW

Pertencente ao chamado Arrowverso, Superman & Lois apresentou 1 hora e meia de duração, com audiência de 1,71 milhão de espectadores. Idealizada pelo produtor Todd Helbing (The Flash) e Greg Berlanti, a obra retrata Clark Kent e Lois Lane vivenciando um cotidiano no futuro, com filhos já crescidos, lidando com os desafios do cotidiano de se criar uma família. Esse diferente tipo de adaptação com um ar mais ”humano” dado à um personagem tão poderoso, pode ser um trunfo importante para o sucesso da série. E claro, a ausência de produções do DCEU envolvendo Henry Cavill e seu Superman é papel fundamental para que mais pessoas se interessem pela série.

Confira a sinopse de Superman & Lois:

Em Superman & Lois, após anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros criando o caos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o super-herói mais famoso do mund, o Homem de Aço também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), dão de cara com um de seus maiores desafios — ligar com todo o estresse, pressão e complexidade que vêm quando se têm um filho na sociedade atual.

Para complicar ainda mais o trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também precisam se preocupar com o fato de que seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), podem herdar os super poderes kryptonianos do pai quando ficarem mais velhos.

Advertisement

Voltando à Smallville para lidar com negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de empréstimos que também é, por acaso, o primeiro amor de Clark, e seu marido, chefe da equipe de bombeiros, Kyle Cushing (Erik Valdez). Os adultos não são os únicos redescobrindo amizades antigas em Smallville, já que os filhos dos Kent são reapresentados à filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette).

Obviamente, não há descanso na vida de um super herói, ainda mais com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando pelo Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville passa por uma reviravolta quando um homem misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Superman & Lois deve aparecer no canal HBO e no serviço de streaming HBO Max, que virá em junho de 2021 ao Brasil.

Fonte: TVLine

Advertisement

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.