NotíciasCinema

Seth Rogen confirma que sequência de Superbad – É Hoje nunca irá ocorrer

Em uma conversa virtual com o LADbible, Seth Rogen, uma das mentes por trás da comédia “Superbad – É Hoje” (2007), revelou que não quer fazer uma sequência, pois o resultado do primeiro filme já é perfeito em si. Segundo ele, uma continuação tem grandes chances de estragar o material original.

Acho que de todos os filmes que já fizemos, Superbad – É Hoje é aquele que eu provavelmente nunca tocaria. Honestamente, não acho que exija melhorias ou qualquer coisa para ser construída sobre isso. Estou incrivelmente orgulhoso de ele realmente se manter como é – as pessoas ainda assistem, garotos do ensino médio vêm até mim me dizendo que assistiram pela primeira vez e como o adoraram.” disse Rogen.

Superbad
“Columbia Pictures”.

Trabalhou para ser visto como um dos melhores filmes do ensino médio que estão por aí. Estou com tanto medo de subtrair isso de alguma forma com uma sequência ou spin-off ruim, que nunca faria isso. Tenho tão poucas realizações realmente boas que fico horrorizado com a possibilidade de foder com elas.”, finalizou o ator e produtor.

Em “Superbad- É Hoje“, Seth e Evan só querem sair com as garotas que gostam antes de ingressar à faculdade. Mas, para isso acontecer, eles precisam conseguir bebidas para a grande festa daquela noite. Com a ajuda do amigo Fogell, também conhecido como McLovin e sua carteira de identidade falsa, os três partem em busca das bebidas despistando policiais incompetentes, tentando reverter uma vida inteira de monotonia em apenas uma noite de diversão.

Fonte: SpinOff

Advertisement

Veja também: Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Patrick Dempsey confirma retorno para sequência de Encantada

    1 Mins read
    O ator Patrick Dempsey confirmou sua participação na sequência de Encantada durante uma entrevista no programa Good Morning America hoje (14) pela manhã. O retorno do…
    CinemaNotícias

    Ben Affleck diz que só fez Liga da Justiça por seus filhos: "Valeu a pena o sofrimento"

    1 Mins read
    Ben Affleck falou um pouco sobre sua experiência como Batman no filme Liga da Justiça. Ele mesmo disse que sua versão do personagem teve…
    NotíciasCinemaSéries

    Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

    1 Mins read
    O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…