fbpx
NotíciasCinema

Ator diz que versão feminina de Superbad- É Hoje seria ótima!

Nesta quinta (04), Christopher Mintz-Plasse, ator de várias comédias besteirol dos anos 2000, sugeriu que um reboot feminino de “Superbad- É Hoje” seria muito interessante, estabelecendo um novo ponto de vista para a história. Mesmo assim, os criadores do filme original já deixaram claro que não querem saber de nenhuma continuação ou refilmagem.

Eu ouvi das pessoas que conduziram o primeiro filme que uma sequência não está nos planos. Não querem mexer no legado filme, entende? E também não faria sentido, seria mais do mesmo… Acho que só funcionaria, só valeria a pena se fosse uma versão com um ponto de vista feminino: uma diretora, mulheres protagonistas e um roteiro pensado no lado das mulheres. Acho que esse seria o jeito certo, com certeza.“, disse Plasse.

Superbad
Columbia Pictures“.

Em “Superbad- É Hoje“, Seth e Evan só querem sair com as garotas que gostam antes de ingressar à faculdade. Mas, para isso acontecer, eles precisam conseguir bebidas para a grande festa daquela noite. Com a ajuda do amigo Fogell, também conhecido como McLovin e sua carteira de identidade falsa, os três partem em busca das bebidas despistando policiais incompetentes, tentando reverter uma vida inteira de monotonia em apenas uma noite de diversão. Disponível na Netflix.

Veja também: Attack on Titan | Episódio traz morte de personagem principal

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.