NotíciasCinema

Super-Homem negro será inspirado pelo presidente Obama

A notícia de que J.J. Abrams está reiniciando Super-Homem para a Warner Bros., que estourou no final de fevereiro, continuou a ser uma grande fonte de fascínio para os fãs, com vários relatórios nos últimos meses que podem revelar mais sobre o que o ex-diretor de Star Wars planejou para o Homem de Aço.

Uma coisa que parece bastante certa a esta altura é que o filme não será estrelado por Clark Kent, mas apresentará uma versão afro-americana do Big Blue Boy Scout. Uma sugestão comum para quem pode ser é Calvin Ellis, o Superman da Terra-23.

Nos quadrinhos, e de acordo com o scooper Mikey Sutton da Geekosity, é exatamente esse o filme de Abrams que vai estrelar.

Sutton afirma que WB pode fazer com que o diretor comande uma reinicialização da Liga da Justiça também, e se ele o fizer, seu filme Supes lançará as sementes para isso.

Em seu relatório sobre isso, Sutton também reafirma que o principal candidato à escolha de protagonista de Abrams é Ellis, que os leitores de quadrinhos saberão que foi inspirado por Barack Obama.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Warner Bros. quer Oscar Isaac como Constantine na HBO Max

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.