NotíciasCinema

Super-Choque | Em entrevista, Michael B. Jordan fala sobre o live-action

As manhãs do SBT presentearam o público com títulos marcantes, um deles foi o herói Super-Choque. Com o recente anúncio de uma adaptação live-action, o produtor Michael B. Jordan comentou sobre o projeto.

Você, eu e muitas pessoas cresceram acompanhando os desenhos do programa Bom dia & Cia. A grade da programação possuía vários títulos do mundo dos heróis, inclusive o Super-Choque, vulgo Virgil Hawkins, um jovem que dividia sua vida entre a família, os estudos e sua missão heróica.

Ano passado, a notícia sobre o live-action pegou os fãs de surpresa e o nome do cineasta Randy McKinnon foi oficializado na pré-produção, como roteirista.

Recentemente, o site Collider entrevistou o ator Michael B. Jordan. Durante o bate papo, B. Jordan (produtor da adaptação) comentou um pouco sobre o andamento do roteiro:

O rascunho já está em processo e posso dizer que nosso herói está em boas mãos. Randy McKinnon é muito talentoso e eu não poderia estar mais feliz em vê-lo trabalhar nesse filme. Por enquanto, só posso dizer isso, mas mal posso esperar para compartilhar as novidades com todos. Como um garoto que cresceu se inspirando nas aventuras do Super-Choque, estou honrado em acompanhar o crescimento desse projeto e sei que será algo muito importante para as crianças de hoje. Ver crianças se espelhando num herói negro é algo com o qual eu sempre sonhei”.

Super-Choque - Em entrevista, Michael B. Jordan fala sobre o roteiro do filme
Super-Choque / Milestone Media / DC Comics

Sobre Super-Choque:

O jovem Virgil Hawkins ganha incríveis poderes eletromagnéticos após de ser exposto a um estranho gás. Com seus novos dons, ele decide se tornar um herói e combater o crime, contando com a ajuda de seu amigo Osgood (Gear), um grande inventor.

Advertisement

Fonte: Cinepop.

Veja também: Crítica | Godzilla vs. Kong.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.