fbpx
NotíciasCinema

Sucker Punch | Há uma versão do diretor, afirma Zack Snyder

Será que teremos uma nova onda de pedidos na internet, solicitando a versão do Snyder de Sucker Punch?

Depois de alimentar um grande movimento nas redes sociais para o lançamento de sua versão de Liga da Justiça, o cineasta Zack Snyder afirmou que o seu filme, Sucker Punch, foi modificado radicalmente para atender as demandas comerciais dos produtores da Warner Bros. Pictures.

Zack Snyder, que foi co-roteirista e diretor do longa, lançado em 2011, concedeu uma entrevista em vídeo para a Vanity Fair. Em uma parte da conversa, o diretor falou sobre Sucker Punch:

Essa foi a primeira vez que eu realmente enfrentei uma verdadeira e radical reestruturação do filme para que fosse mais comercial. E há uma versão do diretor desse filme que ainda não foi lançada, vou dizer isso em voz alta“.

Confira a entrevista completa, em inglês:

Sobre o filme:

Babydoll foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie, Rocket, Amber e Sweet Pea. Seria essa então a sua única chance de libertação?

Advertisement
Sucker Punch - Há uma versão do diretor, afirma Zack Snyder
Zack Snyder nos bastidores de Sucker Punch

Fonte: Screenrant.

Veja também: Velozes e Furiosos 9 | Com 60% de aprovação, confira as primeiras críticas do filme.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.