NotíciasSéries

Joe Keery garante que quarta temporada de Stranger Things será mais assustadora

O ator de “Stranger Things“, Joe Keery, que interpreta Steve Harrington na série que fez um grande sucesso na Netflix, disse aos fãs para esperarem um passeio muito mais sombrio desta vez para a quarta temporada. Keery discutiu recentemente a temporada mais recente da popular série de ficção científica com a Total Film Magazine (via Radar de jogos).

Cara, é incrível. Os Irmãos Duffer [criadores da série] conseguiram novamente. Eu acho que esse ano – e sei que falo isso todos os anos – vai definitivamente ser muito mais assustador que o anterior, que já foi bastante sombrio

Stranger Things
Stranger Things 4

A quarta temporada de Stranger Things continua sendo uma pergunta sem resposta, já que a Netflix paralisou a produção devido ao coronavírus em 13 de março. As filmagens ocorreram originalmente de janeiro a agosto, o que significa que a equipe da Netflix tem meses de material para concluir. Depois que a Netflix suspendeu a produção em março, o elenco e a equipe de Stranger Things “seguiram caminhos separados para onde eles achavam que deveriam em termos de distanciamento social e descontração”, de acordo com o produtor Shawn Levy em uma entrevista recente sobre a interrupção da quarta temporada.

Especula-se que os novos episódios da série cheguem em 2021, mas nenhuma data foi confirmada. Enquanto isso, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Confira também: Invocação do Mal | Live transmitirá a casa assombrada que inspirou o 1º filme

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….