fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things | O que o Hopper tem em comum com Gandalf? David Harbour explica

Os fãs de Stranger Things têm contado os meses, dias, horas e minutos para a estreia da 4ª temporada. E enquanto a Netflix não acalma os corações dos assinantes, David Harbour, intérprete do Xerife Hopper, falou um pouco sobre o quarto ano da série.

No núcleo dos adultos, dentre os inúmeros personagens existentes em Stranger Things, o Xerife Hopper conquistou 100% dos corações dos fãs com o seu jeito nada “calmo” de lidar com as situações. David Harbour, o ator por trás do papel, deu uma entrevista ao site Collider, falando sobre a evolução de seu personagem na tão aguardada 4ª temporada.

Com uma comparação inesperada, David disse que seu retorno é semelhante ao do Mago Gandalf, figura emblemática da saga O Senhor dos Anéis. “Ele tem um renascimento em relação ao que ele havia se tornado. Planejamos algo similar à ressurreição de Gandalf, que morre e depois retorna. Estou muito interessado nesse retorno dele. Nós exploramos vários caminhos da vida dele que só haviam sido insinuados, e vemos mais deles. E há algumas grandes surpresas que você nem imagina“.

Além disso, o astro da Netflix comentou acerca da proporção da nova temporada: “É maior em escopo e escala, inclusive porque não estamos mais em Hawkins. Estamos maiores, introduzindo coisas novas, mas também amarrando tudo de uma certa forma, para que possamos ter um final claro, específico e definitivo em algum ponto, mas não posso falar muito sobre isso“. 

Stranger Things | O que o Hopper tem em comum com Gandalf? David Harbour explica
Stranger Things / Netflix

Uma sinopse oficial do 4º ano do show ainda não foi divulgada, tampouco uma data de lançamento. Sabe-se, apenas, o que foi mencionado no primeiro teaser: “Não estamos mais em Hawkins”. A trama finalmente deixará a cidade, que desde o início foi devastada pelas criaturas do Mundo Invertido.

Sobre Stranger Things:

Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Advertisement

Assista ao clipe da 4ª temporada:

Fonte: Omelete.

Veja também: Dia do Cinema Nacional | 5 Filmes de terror que se passam no Brasil.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.