NotíciasSéries

Quarta temporada de Stranger Things não será a última

Em uma recente entrevista ao “The Hollywood Reporter, Matt e Ross Duffer, os criadores de “Stranger Things“, asseguraram que a quarta temporada não será a última, também refletindo sobre alguns dos momentos mais legais da terceira temporada.

A 4ª temporada não é o fim .Nós sabemos qual é o fim e quando é o fim. A pandemia nos deu tempo para olhar para o futuro, tentando entender qual a melhor de continuar a série. Nos deu uma ideia de quanto tempo precisamos para contar essa história,“, disse Ross Duffer.

Stranger Things
Netflix“.

Em “Stranger Things“, quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina. As três temporadas da série estão na Netflix.

Fonte: TecMundo

Veja também: Game of Thrones é eleita a melhor série do século XXI

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    CríticasSéries

    Crítica | Nanatsu no Taizai – Os pecados e as virtudes de uma 3ª Temporada polêmica

    4 Mins read
    Conhecido por mesclar fantasia medieval com elementos religiosos, Nanatsu no Taizai chega a sua 3ª temporada com a promessa de entregar confrontos épicos e respostas para as perguntas que assombram a mente dos fãs.