fbpx
NotíciasSéries

Próxima temporada de Stranger Things será a mais sombria, diz Finn Wolfhard

Em entrevista à rádio CBC, Finn Wolfhard, um dos protagonistas de “Stranger Things“, garantiu que o quarto ano da série será um dos mais sombrios e se mostrou muito animado para todos conferirem os novos episódios.

Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito. Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem.“, disse o ator.

Stranger Things
“Netflix”

Recentemente, os criadores da série garantiram que a quarta temporada não será a última de “Stranger Things“, também mencionando como a pandemia acabou dando tempo para algumas alterações e reflexões. “A 4ª temporada não é o fim .Nós sabemos qual é o fim e quando é o fim. A pandemia nos deu tempo para olhar para o futuro, tentando entender qual a melhor de continuar a série. Nos deu uma ideia de quanto tempo precisamos para contar essa história.”, disse Ross Duffer.

Na primeira temporada, Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Veja também: Novo ICarly terá vários personagens LGBTQ+ e outras novidades!

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.