fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things | Protagonista de Anne With an E entra para quarta temporada

Durante a Geeked Week de hoje da Netflix, os Duffer Brothers anunciaram que a estrela de Anne With An E , Amybeth McNulty assinou oficialmente para um papel chave na tão esperada quarta temporada de Stranger Things, que ainda está em produção.

McNulty interpretará o papel de Vickie, uma nerd de banda legal e falante que chama a atenção de um dos personagens principais.

Netflix também confirmou a adição de mais três membros do elenco na forma de Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Rainha do Sul) e Grace Van Dien (The Binge), que foram escalados para os papéis de Patrick , Sra. Kelly e Chrissy, respectivamente.

As descrições oficiais de seus personagens estão listadas abaixo: Patrick de Truitt é uma estrela do basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida … até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle.

A Sra. Kelly de Chen é uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldade.

Advertisement

Chrissy de Van Dien é a líder de torcida de Hawkins High e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio.

Fonte: Omelete

Confira: Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…