fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things | Protagonista de Anne With an E entra para quarta temporada

Durante a Geeked Week de hoje da Netflix, os Duffer Brothers anunciaram que a estrela de Anne With An E , Amybeth McNulty assinou oficialmente para um papel chave na tão esperada quarta temporada de Stranger Things, que ainda está em produção.

McNulty interpretará o papel de Vickie, uma nerd de banda legal e falante que chama a atenção de um dos personagens principais.

Netflix também confirmou a adição de mais três membros do elenco na forma de Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Rainha do Sul) e Grace Van Dien (The Binge), que foram escalados para os papéis de Patrick , Sra. Kelly e Chrissy, respectivamente.

As descrições oficiais de seus personagens estão listadas abaixo: Patrick de Truitt é uma estrela do basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida … até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle.

A Sra. Kelly de Chen é uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldade.

Advertisement

Chrissy de Van Dien é a líder de torcida de Hawkins High e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio.

Fonte: Omelete

Confira: Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.