fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things pode ganhar Spinoff de Dustin e Steve

Gaten Matarazzo de Stranger Things, que interpreta o amado nerd Dustin Henderson, revela que apóia totalmente uma série de spinoff de seu personagem e ex-popular garanhão de Joe Keery, Steve Harrington.

O show está entrando em sua quarta temporada após sua estréia alucinante em 2016, e parece que os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) não têm planos de desacelerar tão cedo.

ET Online falou com Matarazzo sobre a próxima temporada, juntamente com o conceito de spinoff amplamente difundido para Dustin e seu novo melhor amigo, Steve. Dustin e Steve começaram a construir sua improvável amizade na segunda temporada, o que foi supostamente acidental, pois os escritores viram dois personagens enfrentando os mesmos dilemas e então os juntaram simplesmente para a direção da trama.

Esta dupla icônica desde então se tornou um relacionamento favorito dos fãs. Embora Matarazzo não tenha confirmado nenhum plano de cisão já em andamento, ele expressou seu apoio à ideia. Matarazzo afirmou:

Acho que um spinoff de Dustin-Steve seria bom se estivesse em um formato de nicho estranho. Tipo, eles não fizeram um show completo disso … tipo uma coisa do tipo WandaVision ou uma coisa do tipo série da web onde no YouTube, há episódios semanais”

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: O Massacre da Serra Elétrica | Novo filme será para maiores de 18 por extrema violência

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.