fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things| Millie Bobby Brown pede mais dinheiro do que atores adultos para 5 temporada, diz rumor

Com Godzilla vs. Kong e a 4ª temporada de Stranger Things aguardando o lançamento, Millie Bobby Brown já está pronta para continuar sua ascensão na escada de Hollywood em 2021, sem mencionar a série de outros projetos em seu futuro.

A jovem de 16 anos será vista no thriller da Netflix, The Girls I’ve Been, e no épico de fantasia Damsel, enquanto também vai estrelar um par de adaptações literárias, com os irmãos Russo para dirigir o filme de ficção científica The Electric State and The Thing About Jellyfish também em andamento, ambos na Universal, e depois há as cinco sequências de Enola Holmes que o diretor Harry Bradbeer quer fazer.

Essa é uma agenda apertada, sem nem mesmo mencionar os constantes rumores vindos do insider Daniel Richtman de que ela também é procurada para uma comédia de Adam Sandler.

O informante também especulou repetidamente sobre suas manobras financeiras e negociações nos bastidores, e sua última informação oferece que Brown quer mais dinheiro do que seus co-estrelas adultos para a quinta temporada de Stranger Things.

Richtman afirmou anteriormente que a 4ª temporada a tornaria a atriz infantil mais bem pago da indústria, o que ela já era, tendo embolsado $ 350.000 por episódio para o terceiro lote de episódios. Não só isso, mas seu salário já é igual ao de Winona Ryder e David Harbor, então, tecnicamente, se a Netflix pagasse a ela um único centavo a mais, ela estaria ganhando mais que seus colegas de elenco mais experientes .

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Johnny Depp está com raiva por Amber Heard não ter sido demitida de Aquaman ainda

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: