fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things | Kate Bush reponde a sucesso de ‘Running up that hill’

A música chegou ao nº1 global do Spotify após a estreia da quarta temporada de Stranger Things.

Escrevendo em seu site pessoal, a cantora Kate Bush falou sobre o sucesso de sua música ‘Running Up That Hill’ após a mesma tocar durante um episódio da quarta temporada de Stranger Things, confira:

“Talvez vocês tenham ouvido falar que a primeira parte da fantástica, excitante nova temporada de Stranger Things foi lançada recentemente na Netflix. Eles usaram a canção ‘Running Up That Hill’, que ganhou uma nova vida pelas mãos dos jovens fãs da série – que eu também amo! (…) Muito obrigada a todos que têm apoiado esta música. Também aguardo ansiosamente pela conclusão da temporada em julho”.

A música alcançou o nº1 global do Spotify e o 8º lugar na Billboard Hot100, enquanto em 1985 (ano em que foi lançado originalmente) o single chegou apenas em 30º lugar.

Running Up That Hill (A Deal with God)

A série conta a história de um grupo de amigos que se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins. Eles enfrentam criaturas monstruosas, agências secretas do governo e se aventuram em dimensões paralelas.

O segundo volume da quarta temporada estreia em 1° de julho na Netflix.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira:
NotíciasCinema

Paulo Gustavo | Prime Video anuncia último trabalho inédito do humorista

1 Mins read
Nesta quinta-feira (30), o Amazon Prime Video anunciou Filho da Mãe, o último trabalho inédito do humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021. A produção se trata de um documentário que irá mostrar a relação do ator com a mãe, Déa Lúcia, que o inspirou ao longo de toda sua carreira.