fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things | Vídeo mostra incêndio destruindo o estúdio de gravação da 4ª Temporada

Um incidente acometeu os bastidores de Stranger Things: um incêndio no set de filmagem!

Nesta quarta-feira (04), os estúdios da Netflix, situado em Albuquerque (Novo México, EUA), foram atingidos por um incêndio. O local era usado como set de filmagens para a futura 4ª temporada de Stranger Things. Apesar dos estragos materiais, não houve vítimas.

Tom Ruiz, oficial do corpo de bombeiros, relatou: “Após a chegada do corpo de bombeiros, as unidades encontraram um cenário de pequeno porte totalmente coberto com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam de forma diligente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente“.

Ainda é desconhecido as causas do incêndio, no entanto a Netflix afirmou que o local seria, em breve, desmantelado — o prédio era antigo. O acontecimento não interromperá as gravações da série. Tal informação foi levada ao público através do site Newsweek, que também postou em suas redes sociais o vídeo sobre o incidente:

Sobre Stranger Things:

Uma sinopse oficial do 4º ano do show ainda não foi divulgada, tampouco uma data de lançamento. Sabe-se, apenas, o que foi mencionado no primeiro teaser: “Não estamos mais em Hawkins”. A trama finalmente deixará a cidade, que desde o início foi devastada pelas criaturas do Mundo Invertido.

Advertisement

Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Stranger Things | Vídeo mostra incêndio destruindo o estúdio de gravação da 4ª Temporada
Stranger Things / Netflix

Fonte: Isto é.

Veja também: James Gunn diz que Martin Scorsese criticou a Marvel para “conseguir mídia”!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.