NotíciasSéries

Stranger Things | Passado de Hopper será explorado na 4ª temporada

Stranger Things é uma série que abraça os mistérios. Um deles, foi a “possível” morte do Xerife Hopper no final da 3ª temporada. Meses depois, o teaser da 4ª temporada mostrou que o pai de criação de Eleven estava vivo e trabalhando arduamente nos trilhos de um trem, localizado na extinta União Soviética.

David Harbour, que dá vida ao carismático e carrancudo Hopper, confirmou que o passado do personagem será explorado na 4ª temporada de Stranger Things e que teremos grandes revelações sobre o mesmo. A participação do ator na Liverpool Comic Con, que aconteceu em março, foi divulgada recentemente e o ator falou sobre as misteriosas caixas que Eleven encontrou na 2ª temporada, cuja etiquetas possuíam os escritos ‘Nova York‘, ‘Pai’ e ‘Vietnã‘:

Estes são três fatos que firmamos anteriormente e se não desenvolvermos nada sobre isso, significa que somos maus escritores; e os irmãos Duffer são excelentes roteiristas. Por isso, sei que a 4º ano da série fornecerá enormes revelações sobre o passado de Hopper“.

Confira o teaser com a aparição do Hopper:

Sobre a 4ª temporada de Stranger Things:

Uma sinopse oficial ainda não foi divulgada. O que sabemos é o que foi mencionado no primeiro tearser do 4º ano da série: “Não estamos mais em Hawkins”. A trama finalmente deixará a cidade, que desde o início foi devastada pelas criaturas do Mundo Invertido.

A série é um dos grandes sucessos da Netflix. Infelizmente, assim como tantas outras produções, as gravações do novo ciclo foram afetadas pela pandemia causada pelo COVID-19.

Advertisement
Stranger Things Hopper 4ª temporada

Veja também: Joe Keery garante que quarta temporada de Stranger Things será mais assustadora.

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…