Curiosidades

Stranger Things | David Harbour diz que quarta temporada é a sua favorita

Em recente entrevista à People, o ator David Harbour (xerife Hopper) afirmou que a quarta temporada de “Stranger Things” é a sua favorita até agora, pelo jeito como ela introduz várias coisas novas e lida com o futuro de seu personagem.

Uma das coisas melhores coisas que você poderá ver é como Hopper, que era um protetor e um homem de justiça, agora ele se tornou um prisioneiro. Ele está preso e isolado. E podemos vê-lo de uma maneira totalmente diferente. Esta temporada é a minha favorita porque ele realmente vai mostrar algumas coisas novas e do que ele realmente é feito

“Netflix”

Recentemente, os criadores da série garantiram que a quarta temporada não será a última de “Stranger Things“, também mencionando como a pandemia acabou dando tempo para algumas alterações e reflexões. “A 4ª temporada não é o fim .Nós sabemos qual é o fim e quando é o fim. A pandemia nos deu tempo para olhar para o futuro, tentando entender qual a melhor de continuar a série. Nos deu uma ideia de quanto tempo precisamos para contar essa história.”, disse Ross Duffer.

Em “Stranger Things“, quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina. As três temporadas da série estão na Netflix.

Veja também: 5 filme que se passam no Natal mas não são natalinos

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.