fbpx
NotíciasSéries

Stranger Things | Ator de Vecna visita jogo do São Paulo no Estádio do Morumbi

O vilão de Stranger Things deu sorte ao tricolor paulista, que venceu sua partida por 4×1.

Na última quinta-feira (7), o ator Jamie Campbell Bower (o Vecna de Stranger Things) visitou o jogo São Paulo x Universidad Católica no estádio do Morumbi, em duelo válido pela Copa Sul-Americana. O britânico deu sorte ao time da capital paulista, que venceu a partida pelo placar de 4×1 e fez a alegria de mais de 40 mil são-paulinos presentes no estádio.

A torcida enlouqueceu com a presença do ator na partida, fazendo o assunto parar nos trending topics do Twitter. Alguns torcedores brincaram com a sorte que o “Vecna” deu à equipe, pedindo para “prenderem” Jamie dentro do estádio em tom de brincadeira.

A visita fez parte de uma ação da Netflix de levar os atores Jamie e Joseph Qinn (Eddie) para conhecerem lugares famosos da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista e o próprio Estádio do Morumbi.

No dia anterior, o elenco da série The Boys (disponível no Amazon Prime Video) visitou o jogo Palmeiras x Cerro Porteno no Allianz Parque, em duelo válido pela Copa Libertadores da América.

Com a vitória, o São Paulo Futebol Clube avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Advertisement

As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.