NotíciasCinema

Steven Spielberg gostaria de ver Vin Diesel como diretor com maior frequência

Vin Diesel (Velozes e Furiosos) em uma entrevista recente ao The National falou sobre sua carreira no cinema, como ator e como diretor e ainda na mesma entrevista teve a oportunidade de falar sobre a opinião de Steven Spielberg em relação a ele.

Falando em Steven Spielberg, o encontrei recentemente e ele me disse: “Quando escrevi o papel para você em O Resgate do Soldado Ryan, estava obviamente contando com sua atuação, mas secretamente estava cultivando o diretor que há dentro de você e você ainda não dirigiu o bastante. Isso é um crime para o cinema e você tem que voltar para a cadeira do diretor.” Eu ainda não dirigi o bastante. Disse Vin Diesel.

Vin Diesel já escreveu, dirigiu e protagonizou , em Multi-Facial (1995) e no longa Instinto Assassino (1997), depois desses dois filmes Diesel dirigiu apenas em uma oportunidade, na série The Ropes em 2012.

FONTE: Jovem Nerd

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Rock é o ator mais bem pago de 2020

    1 Mins read
    Nesta quarta (12), a Forbes divulgou a lista dos atores mais bem pagos deste ano, com Dwayne “The Rock” Johnson na liderança,…
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…