fbpx
NotíciasSéries

Steven Spielberg e os irmãos Duffer estão produzindo série de terror de Stephen King

O cineasta Steven Spielberg, conhecido por obras como O Regaste do Soldado Ryan e A Lista de Schindler está produzindo uma nova obra, trata-se de uma série de terror em parceria com os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, da Netflix. A produção será uma adaptação de uma obra literária do escritor Stephen King.

A enredo do livro O Talismã segue Jake Sawyer, um garoto de 12 anos que parte em uma jornada pelos EUA atrás de um talismã que acredita ter poderes para salvar sua mãe, a qual está com câncer. No percurso, o garoto conhecerá um universo alternativo com “clones” das pessoas do mundo real. O livro é assinado por Stephen King em parceria com Peter Straub.

Steven Spielberg e os irmãos Duffer estão produzindo série de terror de Stephen King
Irmãos Duffer fecharam parceria com Steven Spielberg para nova série de Terror que será exibida na Netflix

O Talismã foi publicado em 1983 e na mesma década Steven Spielberg comprou os direitos da obra, durante os anos que se seguiram o diretor planejou formatos e elementos que acreditava serem interessantes para conseguir produzir o programa. O cineasta encontrou nos trabalhos realizados por Ross e Matt componentes que agregariam a obra e os convidou.

Steven Spielberg fechou com a Netflix para exibir a produção em sua plataforma. Ainda não há data definida para o início das gravações ou para estrear.

Leia mais sobre terror:

Slaxx | Filme de terror sobre uma calça jeans assassina ganha trailer; confira!

Advertisement

Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

Crítica | Pânico na Floresta (2021)

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: