fbpx
NotíciasCinema

Após ameaças de morte, Steven Spielberg consegue ordem de restrição

Steven Spielberg obteve uma ordem de restrição no tribunal contra uma mulher que lhe enviava ameaças de morte constantemente, revelou o site americano TMZ. 

De acordo com a publicação, o cineasta decidiu tomar medidas contra Sarah Char, que supostamente o vinha perseguindo há vários meses e até ameaçou matá-lo.

Segundo documentos obtidos pelo site, a mulher havia comprado uma arma para ‘tentar matar’ o cineasta e foi presa por ameaças criminais, assédio e perseguição. 

O diretor de cinema também contou como recebeu uma mensagem de Char no Twitter, que dizia: “Se eu tiver que ASSASSINAR pessoalmente as pessoas por roubarem meus IPs, eu FAREI. Você entendeu?”. 

O tribunal concedeu a Steven uma ordem de restrição temporária exigindo que a mulher ficasse a pelo menos 100 metros de distância dele e de sua família.

Advertisement

Fonte: TMZ

Confira também: Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: