fbpx
NotíciasCinema

Após ameaças de morte, Steven Spielberg consegue ordem de restrição

Steven Spielberg obteve uma ordem de restrição no tribunal contra uma mulher que lhe enviava ameaças de morte constantemente, revelou o site americano TMZ. 

De acordo com a publicação, o cineasta decidiu tomar medidas contra Sarah Char, que supostamente o vinha perseguindo há vários meses e até ameaçou matá-lo.

Segundo documentos obtidos pelo site, a mulher havia comprado uma arma para ‘tentar matar’ o cineasta e foi presa por ameaças criminais, assédio e perseguição. 

O diretor de cinema também contou como recebeu uma mensagem de Char no Twitter, que dizia: “Se eu tiver que ASSASSINAR pessoalmente as pessoas por roubarem meus IPs, eu FAREI. Você entendeu?”. 

O tribunal concedeu a Steven uma ordem de restrição temporária exigindo que a mulher ficasse a pelo menos 100 metros de distância dele e de sua família.

Advertisement

Fonte: TMZ

Confira também: Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.